Posted by : Unknown terça-feira, 14 de fevereiro de 2017


Universidade da Bíblia


A Universidade da Bíblia



 É que fiquei sabendo de uma novidade e, tenho certeza, que vai te interessar.Fiquei sabendo hoje que o pessoal da Universidade da Bíblia colocou o curso livre de Bacharel em Teologia numa condição E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!  Além de maravilhoso desconto , fiz um contato com eles e, quem se inscrever pela minha indicação vai levar os seguintes BÔNUS totalmente G-R-Á-T-I-S:

 Curso Completo de Capelania: Hospitalar, Carcerária, Militar, Escolar e outras áreas. e mais 140 Sermões de John Wesley.

 Em português! Super Bíblia Eletrônica - Com comentários bíblicos, busca fácil, caixa de promessa, mapas, temas, ajuda, profecias e muito mais!. Dicionário Bíblico Digital - Com Centenas de Palavras da Bíblia, Resumo de Diversas Religiões, (com Seus fundadores, Características e Crenças) , Pesos e Medidas, Apóstolos , Calendário Judaico, etc...  Atlas Bíblico - Para Impressão Colorida e Projetores Multimídia.




 Quero ver mais detalhes agora! Acesse aqui )Se você amou essas condições, veja mais detalhes do curso acessando Aqui :
 Provavelmente a Universidade da Bíblia irá tirar essa promoção do ar em alguns dias. Não garanto que esteja no ar na semana que vem. Por isso, se tiver interesse corra, e veja mais detalhes lá na página.

 Fique com o Senhor Jesus e a paz do Senhor.

- Copyright © Marketingtv - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -